segunda-feira, 13 de julho de 2015

O bom gosto passou por lá!!

Ontem foi dia de aniversário, batizado e casamento, uma festa muito especial!!
Não sou de andar atenta às tendências... e só há uns dois anos é que comecei a tratar mais de mim e a perceber que podemos e devemos tratar da nossa imagem mantendo a mesma forma de ser genuína - despreocupada e divertida!! E não sou pior mãe  - exatamento o contrário - quem tem duas meninas entende que elas vêem-nos como um modelo a seguir e claro - adoram ver a mãe bonita e gira!!

Desta vez decidi arriscar na "toilette" desta festa - depois de escolher um vestido "fresco" e da cor da moda que eu adoro - o "azulão" - na Mango!
Arrisquei em mudar a cor do sapato para um rosa!! Descobri uns lindos sapatos na Blanco!!
E depois de alguma procura da pochete,  voltei a não jogar pelo seguro...
Eu adorei e acho mesmo que acertei!! E fiquei fã da Blanco!!
Claro que aproveitei muito bem os saldos!

A festa essa estava recheada de gente gira e de pormenores cheios de bom gosto!!









Só um pequeno apontamento... porque festa é festa e não deu para tirar foto a tudo. 

Essa função coube ao fotógrafo e que espectáculo de fotógrafo!!


Sem comentários:

Enviar um comentário