terça-feira, 21 de julho de 2015

7ºAniversário da Leonor - Parte II

Cake Pops Gluten Free - é possível sim!!

Há muito tempo queria fazer uns Cake Pops mas ainda não se tinha proporcionado a nível de festas e ainda não tinha tido hipótese de encontrar a receita certa para fazer uns sem glúten. Sim, porque já me tinham dito que eram dificeís de fazer com glúten - E como seria sem glúten? -  pensei eu!!

Desta vez encontrei a altura certa - ia fazer uma festa de aniversário em casa - e encontrei uma receita e um vídeo que me ajudariam. Foi só trocar a farinha pela do costume - Doves Farm Self Reising!!

Vejam como ficaram - acho que me safei!!


Aqui vai o vídeo da receita com todos os passos e muito bem explicado!!

Dicas Importantes:

 Uns dias antes da festa experimentei e correu muito bem. No dia estava mais calor e alguns "morreram" mas a dica é tratar deles logo que saiam do frigorífico para que isso não aconteça.

Cuidado para não colocarem demasiado recheio de brigadeiro. Deixem sempre um pouco de bolo fora para que se notarem que a massa com o recheio está mais mole, acrescentem bolo.

Os confetis e o colorante para chocolate que usei foram estes que adquiri na loja Istofaz-se
Do que procurei só encontrei desta marca SweetArt


Ter muito chocolate para conseguir envolver a massa de bolo por forma a ficar totalmente preenchido, depois é só esperar que seca bem e não necessita de frigorífico.


Desfrutem e Divirtam-se!!


Sem comentários:

Enviar um comentário