segunda-feira, 29 de junho de 2015

Choco & Mousse

Quando soube que havia uma pastelaria com bolos e bolachas sem glúten, devidamente certificados pela A. P. C. em Lisboa nem queria acreditar. Podia levar a minha filha a uma pastelaria e ela escolher o bolo que queria e assim foi.
É um salão de chá muito acolhedor e foi maravilhoso ver a cara da minha filha a olhar para uma montra recheada de bolos sem glúten e lindos!! Os bolos são muito bons e as bolachinas também! 

Desde fevereiro que não tinha conseguido passar por lá novamente. O aniversário do meu irmão foi a oportunidade para encomendar um bolo sem glúten. Depois de escolhido o recheio preferido dele - chocolate. Foi só tratar da encomenda com uma resposta muito rápida e eficiente.
Quando lá cheguei o meu bolo já estava à minha espera e fui atendida com muita simpatia. 


 Estava delicioso!! Aprovadissímo!


Ah! Ainda levei umas bolachas novas com doce de morango para elas provarem - adoraram! O mais certo é encomendar para a próxima festa!! Façam-nas também no site ou na página no facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário